Uma mulher de 28 anos acusa um homem de 31 anos de estupro. O caso teria ocorrido na tarde de domingo, 19, em uma chácara, no Aracê de Santo Antonio II. No momento estaria ocorrendo uma festa no imóvel.
Nesta segunda-feira, 20, a vítima compareceu na CPJ para denunciar o caso. Relatou às autoridades policiais que estaria embriagada e por volta das 16h resolveu ir para um dos quartos da casa e descansar. Porém, teria sido seguida pelo acusado.
Afirmou ainda que uma amiga, ao perceber, teria dito para o suposto estuprador que a mulher não queria ser incomodada.
Por sua vez, a vítima disse que teria entrado no quarto, deitado e perdeu os sentidos. Mas em dado momento, chegou a acordar e sentiu o acusado em cima do seu corpo e segurando seus braços com força. Teria recebido ainda, tapas pelo corpo.
Horas depois a vítima afirmou que acordou e sentia dores na região genital e anal. Além de desconforto pelo corpo. Posteriormente teria procurado o acusado para tirar satisfação, onde teria sido humilhada. Nervosa, disse que teria tentado agredi-lo.
A mulher encaminhada ao Hospital Hermínia Morganti, em Ibaté, onde recebeu atendimento médico.
Com base nas informações, o suposto caso de estupro será investigado por policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).