sexta, 19 de abril de 2024
Por uma dupla

Motorista de Uber é assaltado no Monte Carlo

21 Ago 2018 - 14h47Por Redação
Motorista de Uber é assaltado no Monte Carlo - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

O motorista de um Uber, vítima de um assalto na noite desta segunda-feira, 20, relatou aos policiais militares soldados R. Frisene e De Oliveira que sabia quem seriam os autores, além de saber onde onde eles estariam.

Às autoridades policiais o rapaz afirmou que teria feito uma corrida para uma amiga até o Jardim Monte Carlo. Ao deixá-la em casa, começou a ser seguido por um carro com uma dupla que o abordou próximo a Igreja Santa Madre Cabrini.

S.C.G. e L.S.E. simulando estarem armados, desceram do veículo e ordenaram que a vítima não fugisse. Durante o assalto, o motorista afirmou que S.C.G. seria ex-marido da mulher que ele havia deixado em casa.

Durante o crime ocorreu discussão e o motorista chegou a ser agredido. Tentou fugir, mas foi perseguido até uma rua sem saída onde S.C.G. se apoderou do seu celular e fugiu. Posteriormente o acusado teria jogado fora seu celular.

Após tomar conhecimento do ocorrido, os PMs juntamente com a vítima foram até a casa da mulher que forneceu o endereço de L.S.E., que seria um dos acusados e residiria na rua Francisco Marigo e acabou detido. De lá, entrou em contato com S.C.G., que reside na rua Giovane Vassolo.

O celular da vítima não foi encontrado.

Ambos os acusados foram encaminhados ao plantão policial e ficaram à disposição da autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias