(16) 99963-6036
sexta, 21 de março de 2025
A casa caiu

Mais de 770 pedras de crack são apreendidas pela Força Tática na Vila Pureza

Em um Gol onde estava a droga, havia o acusado de tráfico de drogas, a esposa e três filhos menores, um dos quais, sendo um bebê

17 Fev 2023 - 07h16Por Redação
A droga que estava em poder do motorista de um Gol na Vila Pureza - Crédito: Maycon MaximinoA droga que estava em poder do motorista de um Gol na Vila Pureza - Crédito: Maycon Maximino

Um homem de 33 anos foi detido e acusado de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 16, por policiais militares da Força Tática. Ele dirigia um Gol e estava ao seu lado a esposa e três filhos menores, um dos quais, um bebê.

Uma equipe da FT realizava patrulhamento pela Vila Pureza e ao passar em um local conhecido como “antigo ponto de tráfico”, na rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio com a rua Conselheiro Soares Brandão, notou o veículo em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, o motorista acelerou e dispensou uma sacola (recuperada posteriormente).

A tentativa de fuga foi frustrada e na esquina das Avenidas Francisco Pereira Lopes com a Miguel Petroni aconteceu a abordagem. Com o motorista havia uma quantia em dinheiro e na sacola, mais dinheiro e 776 pedras de crack.

Indagado, confessou que realizava o abastecimento e o “recolhe” do tráfico naquela região. Encaminhado (juntamente com a família) à CPJ, foi autuado em flagrante e recolhido ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias