terça, 24 de maio de 2022
Polícia

Madrugada violenta deixa pelo menos dois mortos e 10 baleados em São Carlos

Crimes ocorreram em locais diferentes.

23 Jan 2022 - 07h38Por Redação São Carlos Agora
Mulher baleada no Aracy chegando na Santa Casa - Crédito: Maycon MaximinoMulher baleada no Aracy chegando na Santa Casa - Crédito: Maycon Maximino

São Carlos teve uma madrugada de terror. Pelo menos duas pessoas morreram atingidas por tiros e outras 10 foram baleadas. Os crimes ocorreram em locais diferentes.

CASAL BALEADO NO ARACY 

Na rua Antonio Zacarelli, Cidade Aracy um casal foi atingido no momento em que estava na frente de uma casa. Ocupantes de um Gol bola branco passaram atirando. As vítimas foram socorridas até a UPA do bairro e depois levadas até a Santa Casa. O estado mais grave é de A.V.S., de 19 anos, que foi atingida na traqueia e clavícula e vai precisar passar por cirurgia. Já o homem identificado como A.I.R., também, de 19 anos, levou um tiro no cotovelo. 

TERROR EM FESTA NO ARACÊ

Em uma chácara no Aracê de Santo Anontio acontecia uma festa. Homens armados entraram no local e efetuaram vários disparos e oito pessoas foram baleadas. O alvo, segundo a Polícia, seria o  jovem de 20 anos foi identificado como Rodrigo de Castro da Rocha que foi atingido por vários tiros e morreu na hora. Eduardo Escapolão Lucas da Silva, 16 anos, também faleceu.

As vítimas a seguir foram atingidas por balas perdidas:

L.G.S., 19 anos
M.C.B., 23 anos
M.V.S.G. 17 anos
J.P.G., 21 anos
D.R.D., 20 anos
P.H.C.S., 23 anos.

MAIS TIROS NO GONZAGA

Já na rua Mario Verzoli, Jardim Gonzaga, outros dois homens foram baleados e encaminhados por populares até a UPA da Vila Prado.

A Polícia Civil de São Carlos através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) já iniciou as investigações.

A equipe do SCA está em campo colhendo mais informações e nomes das vítimais. Essa notícia será atualizada no decorrer do dia. 

Local onde os dois jovens foram mortos no Aracê. São Carlos Agora

Leia Também

Últimas Notícias