quinta, 28 de março de 2024
Trancado no banheiro

Dupla rende vítima e rouba casa no Santa Felícia

29 Jul 2018 - 09h20Por Redação
Dupla rende vítima e rouba casa no Santa Felícia - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Dois criminosos praticaram um assalto na noite deste sábado, 28, e fizeram um homem de 22 anos como refém, trancando-o no banheiro da casa. O fato aconteceu no Jardim Santa Felícia.

O São Carlos Agora apurou que a vítima chegava em sua casa após um dia de trabalho quando foi rendido por dois ladrões, um deles armado com uma faca. O morador foi obrigado a entrar na residência, na rua José Missali e deitar-se na cama e sem olhar para eles.

A dupla se apoderou de vários objetos e concluído o assalto, trancou a vítima no banheiro e fugiu. Minutos depois, conseguiu sair do cômodo e ir até um vizinho onde relatou o drama e acionou a Polícia Militar.

Com as características dos bandidos, os policiais da Força Tática começaram as diligências e um suspeito foi flagrado saindo de uma casa em construção na rua Francisco Stella, no mesmo bairro.

Abordado, P.C.T.S., 24 anos, confessou o crime e na casa havia uma segunda bicicleta e uma sacola com roupas e tênis da vítima. Além da faca utilizada no crime.

O acusado foi encaminhado ao plantão e autuado em flagrante por roubo e recolhido ao Centro de Triagem.

A vítima disse aos PMs que foram roubados ainda um celular e um roteador que não foram recuperados. Acredita-se que estes produtos estão com o comparsa de P.C.T.S. que não foi detido.

Leia Também

Últimas Notícias