quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Disputa por mulher termina em homicídio no Jardim Zavaglia

26 Jun 2016 - 00h24

Um triângulo amoroso teve um fim trágico nesta noite de sábado (25) no Jardim Zavaglia, quando um homem de 32 anos foi assassinado por um vizinho seu, por causa de uma mulher.

O crime aconteceu na rua Sete do Jardim Zavaglia, onde os três moravam, e de acordo com informações, Alexandro Donizete de Lima era casado com uma mulher que há algum tempo acabou envolvendo-se com um vizinho conhecido como 'Baiano' e colocou fim em seu casamento para levar adiante o romance com o mesmo. No entanto, com o passar do tempo separou-se de 'Baiano' e reconciliou-se com Alexandro, que publicou uma foto sua com a mulher em uma rede social.

'Baiano' viu a foto do casal na rede social e este fato provocou ciúme nele, motivando-o a cometer o crime.

Eram por volta de 21h30 quando Alexandro chegava em casa com seu Kadet e desceu do carro para abrir o portão, sendo alvejado por vários disparos de arma de fogo efetuados por 'Baiano'. Ele tentou fugir correndo, mas acabou sendo atingido e morreu no local.

O Samu chegou a ser acionado e esteve no local, constatando a morte da vítima.

Através de denúncias via Copom, a polícia foi informada que o autor do crime havia fugido em um Celta prata e uma equipe da Força Tática abordou o veículo na rua 129 do Cidade Aracy, porém o condutor não era o acusado e afirmou que o mesmo havia telefonado para ele, pedindo que fosse buscar o carro em um determinado lugar, mas sem contar o que havia acontecido e ao chegar lá ele encontrou apenas o carro todo aberto.

O veículo foi apreendido, a Polícia Militar atendeu a ocorrência, a Científica realizou a perícia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Alexandro não possuía passagens pela polícia e tinha um trabalho fixo em uma indústria da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias