quinta, 28 de março de 2024
Na manhã desta quinta

Dise realiza operação de combate à criminalidade em São Carlos

Durante as ações policiais foram apreendidos entorpecentes, dinheiro e armas de fogo; um suspeito foi detido

23 Jun 2022 - 15h36Por Redação
Dise realiza operação de combate à criminalidade em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Policiais civis da Dise de São Carlos, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão efetuou a apreensão na manhã desta quinta-feira, 23, de drogas, dinheiro, armas de fogo, munições e apetrechos relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Foram apreendidas ainda, três armas de fogo (duas pistolas calibre 9mm e uma espingarda calibre 12), além de diversas munições, quatro balanças de precisão, uma delas com resquícios de cocaína, inúmeros pinos utilizados para o embalo de drogas, três máquinas seladoras, vários celulares, um rolo de papel filme, R$ 4 718,00 em dinheiro, uma porção de maconha, 52 pinos com cocaína, além de outras duas porções maiores desta mesma droga, de elevado teor de pureza. Um suspeito apreendido e as investigações continuam.

Parte do material estava em uma casa no Jardim Belvedere e o armamento em uma casa no condomínio Bosque São Carlos. Neste último endereço não havia ninguém na residência. Os moradores serão investigados e serão chamados para prestar esclarecimentos, já que as armas continham as numerações. 

Leia Também

Últimas Notícias