terça, 23 de abril de 2024
Motivos fúteis

Discussão termina em tentativa de homicídio na Vila Prado

09 Out 2019 - 09h23Por Redação
Discussão termina em tentativa de homicídio na Vila Prado - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

Uma discussão ocorrida no final da tarde de terça-feira, 8, terminou em tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira, 9, em uma obra na rua Dr. Gastão de Sá, na Vila Prado. A vítima, A.C.M., 37 anos foi atingido no ombro, com o projétil transfixando o seu corpo.

O São Carlos Agora apurou que A.C.M. trabalhava normalmente na terça-feira e quando foi estacionar um veículo bateu em outro carro que estava parado e seria de um companheiro de serviço.

A partir daí teve início uma discussão onde o proprietário do carro atingido queria que ele pagasse o que teria sido danificado.

Na oportunidade A.C.M. disse que não iria pagar pois não teria ocorrido nenhuma avaria em ambos os veículos. A discussão ficou mais intensa e o acusado afirmou que iria receber por bem ou por mal.

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 7h30, no início de mais uma jornada o acusado teria se aproximado de A.C.M. e fez nova cobrança e recebeu uma negativa pois não teria feito nada.

O acusado teria sacado de uma arma e efetuou dois disparos e um deles acertou o ombro de A.C.M. com a bala entrando pela frente e saindo por trás, transfixando o corpo.

Após os disparos o acusado fugiu e a vítima foi socorrida pelo encarregado da obra até a UPA Vila Prado e posteriormente encaminhado à Santa Casa para atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada e faz diligências para localizar o autor dos disparos nesta tentativa de homicídio.

 

Leia Também

Últimas Notícias