Uma mãe teve uma manhã de terror. Graças as atitudes insensatas do seu filho, um desocupado e usuário de drogas. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira, 9, na rua Manoel Joaquim, Cidade Aracy 2.
L.D.S.L., 42 anos, tinha medida protetiva contra o filho, G.D.T.P., 23 anos. Ele deveria ficar a 50 metros da mãe, de acordo com decisão da Justiça.
Contudo, nesta segunda-feira, o desocupado foi até a residência da mãe e acabou cometendo atos de vandalismo, promovendo desordens, já que ela negou dinheiro para que ele adquirisse entorpecentes.
Assustada, e para que o filho não pulasse o muro, a mãe chegou a colocar uma cerca elétrica denominada concertina. Mesmo assim, a genitora disse que o filho estaria desde a sexta-feira, 6, incomodando-a, Armado com um facão e outras armas brancas, ameaça-a de morte.
A Polícia Militar era acionada e o acusado fugia. Contudo, na manhã desta segunda, armado com uma faca e uma barra de ferro, acabou detido e encaminhado ao plantão policial, autuado em flagrante por ameaças e por descumprimento de medida protetiva e acabou recolhido ao Centro de Triagem.