O desocupado D.A.A.F., 37 anos, foi detido em flagrante na noite deste sábado, 27, após ter frustrada uma tentativa de roubo a uma sorveteria na rua Raimundo Correia, na Vila Monteiro.
Mencionando estar armado, o acusado invadiu o estabelecimento comercial e rendeu um funcionário que estava no caixa e se apoderou do seu celular.
A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o desocupado que saiu correndo com o aparelho.
O funcionário da sorveteria saiu em perseguição e gritando por socorro. Populares que estavam próximos, foram em seu auxílio e detiveram o ladrão em um posto de combustíveis.
A Polícia Militar foi acionada e em revista, localizou o celular da vítima. Encaminhado ao plantão, foi autuado em flagrante pela autoridade policial. Suspeita-se que D.A.A.F. esteja envolvido em crimes (furtos e roubos) ocorridos recentemente na região da Praça Itália.