Menu
segunda, 26 de outubro de 2020
Polícia irá investigar

Carro de idoso encontrado morto em residência é localizado no Jardim Alvorada

23 Jul 2018 - 13h35Por Redação
Carro de idoso encontrado morto em residência é localizado no Jardim Alvorada - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Furto ou roubo? A Polícia Civil irá investigar um misterioso caso que teve origem na madrugada desta segunda-feira, 23, quando um idoso de 67 anos foi encontrado morto em sua casa, no Jardim Santa Felícia. O carro que pertencia a ele, foi encontrado por volta das 11h no Jardim Alvorada, abandonado no meio da rua.

O São Carlos Agora apurou que por volta das 4h a Polícia Militar foi acionada uma vez que havia denúncia de pessoas suspeitas em cima de uma casa na rua Marcos Vinícius Mello de Moraes. PMs que atenderam a ocorrência informaram que o portão estava aberto no interior estava o idoso morto, mas sem marcas de violência.

O filho da vítima disse que 2 TVs, ferramentas e um Escort vermelho não estariam na casa.

Contudo, por volta das 11h, uma mulher teria acionado agentes de trânsito, uma vez que um carro estava com as portas abertas e abandonado no meio da rua. Uma equipe foi ao local e após pesquisa constatou ser produto de furto. As ferramentas e as TVs não foram localizadas e ninguém foi detido.

Diante dos fatos, a Polícia Militar foi acionada, bem como a Perícia Criminal e o caso registrado no 3º e 5º DPs para posterior investigação. O carro foi recolhido ao pátio municipal.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias