terça, 30 de abril de 2024
Violência urbana

Após discussão, homem é baleado em chácara em São Carlos

Vítima de 35 anos foi socorrida pela USA do Samu à Santa Casa onde passou por cirurgia

16 Out 2023 - 09h23Por Marcos Escrivani
USA atendeu baleado em chácara em São Carlos - Crédito: Arquvo/São Carlos AgoraUSA atendeu baleado em chácara em São Carlos - Crédito: Arquvo/São Carlos Agora

Um homem de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 19h deste domingo, 15, em uma chácara na rua Ângelo L. Migliato, no Vale do Uirapuru, em São Carlos.

Policiais militares que atenderam a ocorrência apuraram inicialmente junto a uma testemunha que mora em um imóvel vizinho, que ela teria ouvido um estampido e ao sair para ver, notou que um carro saiu em alta velocidade. Foi até a chácara e encontrou a vítima caída no chão.

Acionou o Samu e uma unidade suporte avançado (USA) foi ao local e os profissionais apuraram que a vítima foi alvo de um disparo de arma de fogo que atingiu o tórax e transfixou o corpo. Indagada, disse que teria discutido com o autor e em seguida ocorreu o tiro. 

A vítima foi socorrida até à Santa Casa onde passou por procedimento cirúrgico e ficou internada. O autor do disparou está foragido.

Leia Também

Últimas Notícias