sexta, 29 de março de 2024
Deu ruim...

Adolescente ‘entrega’ primo no Jardim Gonzaga; acusado tenta subornar PMs

24 Dez 2018 - 07h57Por Redação
Adolescente ‘entrega’ primo no Jardim Gonzaga; acusado tenta subornar PMs - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um desocupado foi detido e acusado de tráfico de entorpecentes na madrugada desta segunda-feira, 24, na rua Pernambuco, no Jardim Gonzaga. Os PMs chegaram até o suspeito, após obter informações junto a um primo dele.

A ocorrência teve início após a PM receber denúncias via Copom que um homem estaria com uma arma de fogo e uma viatura da Força Tática composta pelo sargento Fabiano, cabo Araújo e soldado Carvalho, apoiados por uma segunda equipe com os cabos Felipe e Manfrin e soldado Pascoalino foram até o endereço e abordaram um adolescente.

Após revista, nada foi encontrado com ele. Porém, os PMs foram informados que ele tinha ganho cinco projéteis calibre 380 de um amigo, porém seu primo teria vendido quatro delas.

Na casa os PMs encontraram a munição e um cômodo, bem como uma sacola com 90 pinos de cocaína e 77 porções de maconha, além de R$ 550. Questionado, o adolescente disse que tudo aquilo era do seu primo, que não estava na casa.

Em diligências, os PMs localizaram o primo do adolescente que assumiu ser o dono dos entorpecentes e ofereceu os R$ 550 para os policiais para que “fosse liberado”.

Diante dos fatos, o desocupado foi encaminhado ao plantão, autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem.

Leia Também

Últimas Notícias