quinta, 28 de março de 2024
Handebol feminino

Sorocaba supera H7 Esportes/La Salle pelo Paulista

28 Mai 2019 - 07h59Por Marcos Escrivani
Sorocaba supera H7 Esportes/La Salle pelo Paulista - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Em um jogo bem disputado, realizado na noite de sábado, 25, no ginásio de esportes Eden, em Sorocaba, a equipe mandante fez um jogo mais consistente e venceu o H7 Esportes/La Salle por 31 a 21 pela fase de classificação do Campeonato Paulista Júnior.

De acordo com o técnico Antonio Carlos Rodrigues a partida foi marcada pelo equilíbrio de forças e em um descuido das são-carlenses, as anfitriãs foram eficientes e conseguiram abrir vantagem de 10 gols, o que garantiu a vitória sorocabana.

“O primeiro tempo foi super disputado e nosso time jogou de igual para igual. Encaixou a defesa o que deixou o time adversário um pouco perdido e no ataque o tático estava dando certo. No segundo tempo, os primeiros dez minutos São Carlos não se achou em quadra, tomou vários contra ataques e deixou com que Sorocaba abrisse 10 gols de diferença. Depois “acordamos” e voltamos a jogar de igual para igual, porém a diferença de gols nos primeiros 10 minutos foi crucial para vitória de Sorocaba”, disse o treinador.

COPA SMEL

Na tarde de domingo, 26, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, na Vila São José, o time são-carlense conseguiu a reabilitação da derrota no dia anterior, mas em compromisso pela fase de classificação da Copa Smel. Enfrentou Mococa e venceu por 21 a 16.

Segundo Antonio Carlos, o H7 Esportes/La Salle se manteve à frente o tempo todo no placar, encaixou contra-ataques e ataque posicionado também. “Se manteve com uma defesa consistente roubando bolas e não deixando com que Mococa colocasse o ritmo de jogo. Abrimos uma vantagem boa e fizemos nosso dever de casa”, finalizou o técnico.

Leia Também

Últimas Notícias