Ricardo Oliveira é a esperança de gols do Santos para o jogo contra o Goiás. Foto: site oficial do Santos FC - Ocupando a 17ª colocação do Brasileirão, o Santos enfrenta o Goiás, que está uma posição acima do alvinegro, nesta quarta-feira, 8, às 19h30, no Serra Dourada.
Sem vencer há três jogos, o Santos terá o desfalque de Geuvânio, expulso no último jogo contra o Grêmio. Marcelo Fernandes, que segue no comando da equipe, ainda não definiu o substituto. "Estou pensando em algumas situações, conversando com a comissão técnica para decidir", disse.
Até agora, na competição, o time do litoral paulista não conquistou nenhuma vitória fora de casa e precisa quebrar esse tabu para sair da zona de rebaixamento. "É um jogo importantíssimo, com um adversário difícil. O grupo está bem concentrado, bem focado. Pode ter certeza que vamos fazer um belo jogo lá e trazer um grande resultado", afirmou o técnico da Vila Belmiro.
O Goiás também não vive boa fase no torneio e anunciou o técnico Julinho Camargo nesta terça-feira (7). Porém, para o jogo contra o Santos, a equipe ainda será comandada pelo interino Augusto César.
O time deverá ter três alterações para enfrentar o Santos. Como o zagueiro Alex está suspenso, Felipe Macedo retornará para a zaga. As outras duas mudanças estão no ataque, com a volta de Bruno Henrique, no lugar de Wesley, e com a titularidade de Carlos, que entrou bem no último jogo, contra o Corinthians e ocupará a vaga de Murilo. "Espero que possamos fazer o nosso melhor contra o Santos para conquistar a vitória. Estamos focados também para começar com o pé direito com o novo treinador. O Augusto é um grande profissional, nos motiva muito, tomara que façamos uma grande partida para presentear ele por este período em que esteve conosco", falou Bruno Henrique.
Goiás x Santos
Goiás: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Liniker e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Carlos.
Técnico: Julinho Camargo
Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Thiago Maia, Rafael Longuine (Neto Berola) e Lucas Lima; Ricardo Oliveira e Gabriel
Técnico: Marcelo Fernandes
Árbitro: Anderson Daronco (RS);
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (DF);
Data: quarta-feira, 8, às 19h30.





