(16) 99963-6036
sexta, 19 de dezembro de 2025
Esportes

Santos pega Goiás em jogo dos desesperados

Com baixo rendimento no, time paulista vai atrás da vitória para sair da zona de rebaixamento

07 Jul 2015 - 19h33Por Redação
Ricardo Oliveira é a esperança de gols do Santos para o jogo contra o Goiás. Foto: site oficial do Santos FC - Ricardo Oliveira é a esperança de gols do Santos para o jogo contra o Goiás. Foto: site oficial do Santos FC -

Ocupando a 17ª colocação do Brasileirão, o Santos enfrenta o Goiás, que está uma posição acima do alvinegro, nesta quarta-feira, 8, às 19h30, no Serra Dourada.

Sem vencer há três jogos, o Santos terá o desfalque de Geuvânio, expulso no último jogo contra o Grêmio. Marcelo Fernandes, que segue no comando da equipe, ainda não definiu o substituto. "Estou pensando em algumas situações, conversando com a comissão técnica para decidir", disse.

Até agora, na competição, o time do litoral paulista não conquistou nenhuma vitória fora de casa e precisa quebrar esse tabu para sair da zona de rebaixamento. "É um jogo importantíssimo, com um adversário difícil. O grupo está bem concentrado, bem focado. Pode ter certeza que vamos fazer um belo jogo lá e trazer um grande resultado", afirmou o técnico da Vila Belmiro.

O Goiás também não vive boa fase no torneio e anunciou o técnico Julinho Camargo nesta terça-feira (7). Porém, para o jogo contra o Santos, a equipe ainda será comandada pelo interino Augusto César.

O time deverá ter três alterações para enfrentar o Santos. Como o zagueiro Alex está suspenso, Felipe Macedo retornará para a zaga. As outras duas mudanças estão no ataque, com a volta de Bruno Henrique, no lugar de Wesley, e com a titularidade de Carlos, que entrou bem no último jogo, contra o Corinthians e ocupará a vaga de Murilo. "Espero que possamos fazer o nosso melhor contra o Santos para conquistar a vitória. Estamos focados também para começar com o pé direito com o novo treinador. O Augusto é um grande profissional, nos motiva muito, tomara que façamos uma grande partida para presentear ele por este período em que esteve conosco", falou Bruno Henrique.

Goiás x Santos

Goiás: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Liniker e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Carlos.

Técnico: Julinho Camargo

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Thiago Maia, Rafael Longuine (Neto Berola) e Lucas Lima; Ricardo Oliveira e Gabriel

Técnico: Marcelo Fernandes

Árbitro: Anderson Daronco (RS);

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (DF);

Data: quarta-feira, 8, às 19h30.

Leia Também

Últimas Notícias