quinta, 18 de abril de 2024
Handebol feminino

Na Copa Derla, H7 Esportes/La Salle conquista apenas uma vitória

20 Mai 2019 - 08h13Por Marcos Escrivani
Na Copa Derla, H7 Esportes/La Salle conquista apenas uma vitória - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

O domingo, 19, não foi produtivo para as equipes femininas de handebol H7 Esportes/La Salle. Sob o comando do técnico Antonio Carlos Rodrigues três categorias estiveram em ação pela fase de classificação Copa Derla. Os jogos aconteceram no ginásio municipal de esportes Mário Dário Russão, em Mococa.

A equipe cadete fez duas apresentações e acabaram sofrendo duas derrotas. Para Mococa e Passos. As são-carlenses, inexperientes e bem jovens, sentiram novamente o peso de partidas oficiais e continuam a fase de aprendizagem.

O time júnior fez uma partida e caiu para Arceburgo. Segundo o treinador a partida foi complexa e as mineiras se sobressaíram nos ataques velozes e desestruturaram o esquema defensivo são-carlense.

A equipe adulta fez duas apresentações e conseguiu 50% de aproveitamento. Sobre as partidas, Antonio Carlos ficou satisfeito com o rendimento, mas lamentou o resultado negativo.

“O jogo contra Passos foi bem difícil e as duas equipes estavam em parâmetros iguais. Porém São Carlos não conseguiu se sobressair no ataque posicionado. Por fim, o último jogo contra Muzambinho mais consciente e nossas atletas entraram com mais inteligência e paciência, fazendo uma defesa concisa e impondo velocidade ao jogo”, disse.

RESULTADOS

CADETE

Mococa 48x12 H7 Esportes/La Salle

Passos 25x6 H7 Esportes/La Salle

JÚNIOR

H7 Esportes/La Salle 13x23 Arceburgo

ADULTO

H7 Esportes/La Salle 24x27 Passos

H7 Esportes/La Salle 31x27 Muzambinho

Leia Também

Últimas Notícias