quarta, 24 de abril de 2024
Futsal

Multi Esporte está na final do Paulista Sul Minas

20 Ago 2018 - 12h56Por Redação
Multi Esporte está na final do Paulista Sul Minas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Após seis meses de campeonato com muitos jogos, viagens treinamentos, está chegando a tão esperada final do Campeonato Paulista Sul Minas de Futsal. São Carlos estará presente com o sub10 do Centro Esportivo Multi Esporte que chega à final invicta.

Sob o comando do técnico Renato Natella a equipe sub10 começou a ser montada em fevereiro de 2015 e após três anos e meio ainda se mantem invicta, somando vitórias, conquistando títulos municipal e regional e agora vai em buscar de um bicampeonato inédito interestadual, para coroar esse projeto que a cada dia ganha mais expressão.

São meninos com 9 e 10 anos formados na Mult Sport Escola de Futebol desde os 4 anos e alguns já estão sendo observados por grandes clubes do Brasil.

A vaga para a final foi conquistada em um jogo muito difícil contra Bebedouro, no último sábado, 18, no ginásio municipal de esportes Manoel dos Santos, em Taquaritinga, quando goleou por 4 a 0.

“A equipe se comportou muito bem quando foi pressionada e exigindo muita concentração e aplicação tática, isso é fruto dos treinamentos que até no feriado os atletas não tiveram preguiça e foram treinar, isso mostra o comprometimento dos atletas, pais e familiares no objetivo proposto e que está muito perto de conquistar”, disse Natella.

A grande está marcada para Batatais, no ginásio municipal de esportes para sábado, 25, em horário a ser confirmado, contra Serrana, reeditando a final de 2017. “Esperamos mais uma vez contar com o apoio de todos e conquistar o bicampeonato e trazer para São Carlos mais essa conquista”, finalizou Natella.

Leia Também

Últimas Notícias