sexta, 23 de fevereiro de 2024
Talento da terra

Judoca são-carlense conquista bronze na final do Paulista

Carolina de Deus, na categoria sub18 conseguiu a terceira colocação após 6 lutas intensas

20 Out 2022 - 09h01Por Marcos Escrivani
Entre seus treinadores, Carol exibe a medalha conquistada no Paulista - Crédito: DivulgaçãoEntre seus treinadores, Carol exibe a medalha conquistada no Paulista - Crédito: Divulgação

São Carlos brilhou no sábado, 15, durante as finais do Campeonato Paulista Aspirante das classes sub15, sub18 e adulto, promovido pela a Federação Paulista de Judô. Foram mais de 800 atletas buscando o lugar mais alto do pódio na cidade de Araras. Carolina de Deus conquistou a medalha de bronze no torneio.

A equipe são-carlense da Fábrica de Campeões teve quatro representantes classificados para final: Arthur Floreoto Bassi, Maria Eduarda Bernardes da Silva, Bianca Calabresi e Carolina Lancerotti de Deus.

Bianca teve uma boa participação, mas por ainda estar iniciando a carreira competitiva, parou nas oitavas de final. Arthur e Maria Eduarda perderam na disputa de terceiro. A medalha foi conquistada por Carolina Lancerotti de Deus na categoria sub18 até 57kg, que conseguiu a terceira colocação após seis lutas intensas.

Segundo o técnico Sebá, foi um grande feito de Carol, após passar por três fases eliminatórias durante o ano. Foi vice-campeã nos Jogos Regionais e disputou os Abertos em São Sebastião.

Com a medalha no Paulista, Carol conquistou uma vaga para disputar o Meeting Interestadual Interclubes que acontecerá nos dias 11, 12, e 13 de novembro em Brusque, Santa Catarina.

Carol segue sua preparação até o torneio, orientadas por Sebá e professor Emerson na Fábrica de Campeões.

Leia Também

Últimas Notícias