sexta, 19 de abril de 2024
Esportes

João Victor conquista o bronze no Paulista de Judô

23 Jun 2014 - 09h58

O jovem atleta João Victor Arruda Barbosa da Fábrica de Campeões /SMEL conquistou a terceira colocação no campeonato de judô mais disputado do Brasil, o Campeonato Paulista 2014 da Federação Paulista de Judô.

“Joãozinho” teve que passar por duas etapas antes de disputar o campeonato paulista. Primeiro se classificou no regional e depois no inter-regional para garantir sua vaga. No paulista estavam os 20 melhores judocas do Estado de São Paulo em suas categorias. Joãozinho, que é da categoria Sub 11 peso super ligeiro, fez quatro lutas na competição, venceu a primeira luta por um “yuko”, a segunda por “ippon”, perdeu na semi-final e fez uma luta na repescagem para disputa de terceiro onde também venceu por ippon.

João Victor pratica judô a cerca de três anos com o Professor Sebá, é um atleta dedicado e que recebe grande incentivo dos pais que também se apaixonaram pelo judô. Essa é a segunda medalha do João em campeonato paulista e toda família da Fábrica de Campeões lhe deseja ainda muitas outras

Leia Também

Últimas Notícias