quinta, 28 de março de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes/La Salle tem desafio complicado em Jundiaí

08 Mai 2019 - 07h59Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle tem desafio complicado em Jundiaí - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A equipe sub18 de handebol feminino H7 Esportes/La Salle tem o seu maior desafio neste início de ano pela fase de classificação do Campeonato Paulista.

Na noite desta quinta-feira, 9, enfrenta Jundiaí no ginásio de esportes do complexo Bolão a partir das 18h30. A jovem equipe enfrentará as anfitriãs judiaienses em uma partida que promete muita velocidade e organização tática de ambas equipes.

Jundiaí vem de uma derrota contra Pinheiros (que vem com o maior investimento do ano em atletas) e a H7 Esportes/La Salle vem de um excelente jogo contra Guarulhos onde os detalhes definiram a vitória das adversárias.

No treino de segunda-feira, 6, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, o técnico Antonio Carlos Rodrigues promoveu atividades e focou na organização dos sistemas defensivos que serão utilizados em Jundiaí. “Um dos pontos fortes delas é arremesso de longa distância”, disse o treinador.

No treino de terça-feira, 7, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld mais treino forte para as meninas do time são-carlense. “Colocamos em prática situações problemas para nossas atletas simulando um jogo oficial. Os grandes desafios para nossa partida de amanhã (quinta) serão as variações defensivas de Jundiaí e os rápidos contra ataques. Seguimos nossos treinos de preparação para o jogo na tarde desta quarta, às 18h30, no Milton Olaio Filho. Nossa meta é fazer uma grande apresentação e dar mais um passo na evolução de nosso time”, disse Antonio Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias