quinta, 25 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes/La Salle supera Ribeirão Preto pela Copa Derla

29 Abr 2019 - 08h41Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle supera Ribeirão Preto pela Copa Derla - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A equipe juvenil de handebol feminino H7 Esportes/La Salle conquistou uma importante vitória na tarde deste domingo, 28, quando venceu Ribeirão Preto pela fase de classificação da Copa Derla. O jogo foi realizado no ginásio de esportes Liceu Albert Sabin.

O time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues mostrou mais consistência e venceu por 26 a 21 em uma partida bem disputada. A vitória veio novamente devido aos vários contra ataques que foram concluídos com eficiência.

O time de Ribeirão Preto demonstrou um poder ofensivo significativo com arremessos dos 9 metros e São Carlos com variações defensivas conseguiu induzir a equipe adversária aos erros.

A melhor atleta da partida foi Isabela Botelho.

CADETE PERDE

Já a equipe cadete que busca adquirir experiência em 2019, não conseguiu se encontrar em quadra e não foi páreo para Ribeirão Preto que venceu com muita tranquilidade por 28 a 4.

“As atletas não conseguiram se encontrar em quadra. A equipe de Ribeirão Preto foi excelente nos contra ataques e sua defesa 3x3 não deixou São Carlos chegar a grandes possibilidades de gol”, lamentou Antonio Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias