sexta, 19 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes/La Salle sente pressão e Jundiaí vence fácil

10 Mai 2019 - 09h28Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle sente pressão e Jundiaí vence fácil - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A equipe júnior de handebol feminino H7 Esportes/La Salle não conseguiu desenvolver seu melhor jogo e perdeu para Jundiaí na noite desta quinta-feira, 9, no Complexo Esportivo Bolão por 37 a 12. A partida foi válida pela fase de classificação do Campeonato Paulista da categoria.

Segundo o técnico Antonio Carlos Rodrigues as atletas são-carlenses sentiram a pressão em enfrentar um adversário mais experiente e considerado um dos melhores do país.

“Senti elas temerosas”, disse Antonio Carlos. “Diante disso nossos sistemas defensivo e ofensivo não conseguiram encaixar o modelo de jogo e Jundiaí não encontrou dificuldades”, emendou.

De acordo com ele a maior experiência do adversário falou mais alto. “Nossa equipe é jovem e está em fase de amadurecimento e crescimento. A inconstância das apresentações é normal e teremos que lidar com isso”, afirmou.

O próximo adversário do H7 Esportes/La Salle será o EC Pinheiros, em jogo marcado para sábado, 18, a partir das 18h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos. As visitantes são as principais candidatas ao título da temporada 2019.

Leia Também

Últimas Notícias