sexta, 19 de abril de 2024
Handebol feminino

H7 Esportes/La Salle perde duas partidas e está fora da Copa São Paulo

03 Out 2019 - 13h21Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle perde duas partidas e está fora da Copa São Paulo - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A equipe sub16 de handebol feminino H7 Esportes está fora da Copa São Paulo, que está sendo realizada na cidade de Dracena. Após vencer Avaré na estreia, a equipe orientada pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues fez mais duas apresentações e acumulou duas derrotas o que custou a eliminação. Os jogos foram realizados no ginásio municipal de esportes Alaor Ferrari.

Na quarta-feira, 2, o time são-carlense perdeu para Presidente Prudente por 38 a 10. Nesta quinta-feira, 3, a derrota foi para Guarujá por 22 a 11.

Após encerrar a participação, Antonio Carlos optou por elogiar o comportamento da equipe, que é considerada bem jovem e está sendo preparada para 2020 onde deverá estar presente no mesmo torneio.

Sobre os resultados negativos, o treinador opinou. “Presidente Prudente conseguiu impor um ritmo bem forte durante toda partida tendo em vista que o adversário é experiente. Contra Guarujá fizemos um ótimo primeiro tempo e na etapa final colocamos as atletas mais jovens e ocorreu um novo revés. Estamos voltando para São Carlos com a sensação de dever cumprido e com a certeza que ano que vem estaremos melhor no campeonato”, garantiu Antonio Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias