sexta, 19 de abril de 2024
Handebol feminino

H7 Esportes/La Salle intensifica preparação para o segundo semestre

12 Ago 2019 - 09h06Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle intensifica preparação para o segundo semestre - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Após o título conquistado nos Jogos Regionais, a equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle iniciou, com muita intensidade, a preparação para o segundo semestre, com treinos visando a os jogos finais da fase de classificação do Campeonato Paulista, os Abertos do Interior, a Copa Derla e a Copa Smec.

O técnico Antonio Carlos Rodrigues tem orientado suas atletas em atividades físicas e táticas, focando finalizações, contra-ataques diretos e sustentados.

“Mudamos nosso estilo de treino tendo em vista os times que se classificaram e a meta para os Jogos Abertos, que é ser semifinalista”, disse.

DUPLO COMPROMISSO

Nesta semana, a equipe são-carlense começa a maratona de jogos e no final de semana duas partidas estão previstas pelo Paulista Júnior.

No sábado, 17, o H7 Esportes/La Salle encara Santos na Arena Santos e no dia seguinte, domingo, 18, será a vez do Pinheiros, no ginásio do EC Pinheiros, na capital paulista.

Leia Também

Últimas Notícias