sábado, 20 de abril de 2024
Handebol Feminino

H7 Esportes/La Salle ‘atropela’ Araraquara nos Jogos da Juventude e se qualifica para a fase final

05 Mai 2019 - 10h47Por Marcos Escrivani
H7 Esportes/La Salle ‘atropela’ Araraquara nos Jogos da Juventude e se qualifica para a fase final - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A equipe de handebol feminino H7 Esportes/La Salle deu uma aula em Araraquara na final da fase regional dos Jogos Abertos da Juventude e se qualificou para as finais do torneio que serão realizadas em Marília em junho quando estarão presentes as 12 melhores equipes do Estado.

O jogo aconteceu na noite de quinta-feira, 2, no ginásio municipal de esportes Hugo Dornfeld, o Zuzão e o time sub18 orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues venceu por 39 a 12.

A preparação da equipe são-carlense teve início em janeiro com os trabalhos físicos, técnicos e táticos e posteriormente ganhou ritmo na Copa Derla e na Copa Smel.

Qualificada para as finais dos Jogos Abertos da Juventude, o H7 Esportes/La Salle irá defender o título de vice-campeão, conquistado em 2018 em Franca.

“Os joguinhos são de extrema importância para nossa equipe pois lá nos teremos as melhores equipes do estado na categoria até 18 anos”, disse Antonio Carlos. “A nossa meta para a fase decisiva é chegar à semifinal levando em consideração que teremos 3 a 4 equipes que estão no Campeonato Paulista e isso é de suma importância”, disse o treinador são-carlense.

NO BOLÃO

Nesta quinta-feira, 9, a equipe sub18 estará em ação pela segunda rodada do Campeonato Paulista e no ginásio municipal de esportes Doutor Nicolino de Lucca ‘Bolão’, encara Jundiaí.

Antonio Carlos salientou que o desafio é complicado, já que as jundiaienses são uma das forças da categoria no estado. A partida começa às 20h.

Leia Também

Últimas Notícias