terça, 23 de abril de 2024
“Virar a chavinha”

Equipes do handebol feminino de São Carlos focam a Copa Derla

14 Set 2019 - 08h18Por Marcos Escrivani
Equipes do handebol feminino de São Carlos focam a Copa Derla - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

Após a participação no Campeonato Paulista Júnior, o handebol feminino de São Carlos, representado pelo H7 Esportes/La Salle foca as atenções para a Copa Derla.

Neste domingo, 15, uma maratona de jogos está prevista, quando quatro jogos irão colocar em ação as atletas são-carlenses no ginásio municipal de esportes Mário Dário Russão, em Mococa.

A primeira equipe que estará em quadra é o cadete feminino que irá enfrentar Ouro Verde, mesmo adversário da categoria infantil, às 11h15.

No período da tarde, mais duas partidas. Às 14h15, o H7 Esportes/La Salle pega o Grupo Tum/Mococa na categoria mirim. A presença são-carlense termina às 15h15, no júnior, quando o adversário será Muzambinho.

O técnico Antonio Carlos Rodrigues reforçou que a meta neste campeonato é fazer com que todas as equipes representem bem o handebol são-carlense e adquiram vivência em torneios oficiais.

“O objetivo da equipe principal e chegar nas finais, pois estamos em busca do bicampeonato. A Copa Derla nos ajuda a ganhar ritmo e volume até os Jogos Abertos, que a partir de agora é nossa meta final”, pontuou.

Leia Também

Últimas Notícias