quinta, 28 de março de 2024
Vôlei masculino

Equipe sub20 de São Carlos garante o bronze na APV

Em uma apresentação impecável, Agee/Lual Lanches/Academia Onfit bateu Rio Claro no ginásio de esportes do Santa Felícia

08 Dez 2021 - 08h12Por Marcos Escrivani
Equipe são-carlense brilhou e conquistou importante medalha na APV - Crédito: Miltinho MarchettiEquipe são-carlense brilhou e conquistou importante medalha na APV - Crédito: Miltinho Marchetti

Uma partida impecável e vitória com autoridade. Desta maneira, o Agee/Lual Lanches/Academia Onfit conquistou a medalha de bronze na série ouro do Campeonato da Associação Pró Voleibol (APV), ao vencer Rio Claro por 3 sets a 0, parciais de 25/8, 25/22 e 25/23. O jogo foi realizado na noite de terça-feira, 7, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia.

A equipe orientada pelo técnico Dudão fez um primeiro set impecável, com poucos erros, imprimindo ritmo bom de saque, bloqueando com muita eficiência, atacando e contra atacando muito bem, fechando com tranquilos 25/8.

A partir do segundo set, a equipe são-carlense se desconcentrou devido a facilidade da parcial anterior e a partida ficou equilibrada. Após alguns ajustes no passe e no saque, o time conseguiu fechar os sets e a partida, conquistando a medalha frente a competitiva Rio Claro.

“A medalha é importante para o crescimento do projeto e da equipe para 2022, pois os atletas iniciaram em setembro de 2020. Terminamos o ano e reiniciamos em julho de 2021. Portanto um trabalho novo e curto que já vem dando resultados e com objetivo de crescer mais em 2022”, ressaltou Dudão

Jogaram: Márcio, João Rocate, Pedro, Seiki, Matheus e João Pedro (líbero). Entraram: Vitor, Laysson, Luiz Daniel, Lucas Balan e Vinícius.

Leia Também

Últimas Notícias