sexta, 26 de abril de 2024
Jogos Regionais

Devastadora, H7 Esportes/La Salle faz mais uma vítima em Botucatu

21 Jul 2019 - 14h54Por Marcos Escrivani
Devastadora, H7 Esportes/La Salle faz mais uma vítima em Botucatu - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

As meninas do handebol feminino estão impossíveis e imbatíveis nos Jogos Regionais que acontecem em Botucatu. A cada apresentação, uma nova vítima.

Invictas, as jogadoras sub20 do H7 Esportes/La Salle foram devastadoras ao não tomar conhecimento de Agudos e aplicar um elástico 35 a 3 em jogo válido pela fase semifinal ocorrido às 10h30 deste domingo, 31, no estádio municipal João Roberto Pilan – Inca.

Garantido para a disputa da medalha de ouro da modalidade, o time orientado pelo técnico Antonio Carlos Rodrigues espera Botucatu. O local e horário da decisão será definido no período noturno ainda neste domingo.

Satisfeito com o rendimento da equipe, que realiza as melhores apresentações da temporada, Antonio Carlos tentou justificar a ‘goleada’ são-carlense.

“Nossa equipe começou com uma proposta diferente, fora do nosso padrão. As meninas que entraram conseguiram fazer um bom jogo com uma grande diversidade de movimentações, realizando vários contra-ataques. No segundo tempo usufruímos do ataque posicionado para realizar o tático da equipe”, pontuou Antonio Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias