quinta, 25 de abril de 2024
Todos vencedores

De olho na qualidade de vida, 1,4 mil corredores brilham na 1ª Corrida Unimed

02 Set 2018 - 13h41Por Marcos Escrivani
De olho na qualidade de vida, 1,4 mil corredores brilham na 1ª Corrida Unimed - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Pleno êxito. Assim foi a primeira edição da Corrida Unimed São Carlos, realizada na manhã deste domingo, 2, com concentração na região do Shopping Center Iguatemi.

Aproximadamente 1,4 corredores participaram do evento que teve o percurso de 5 e 10 quilômetros, além de uma caminhada de 5 quilômetros e corrida kids.

Ao final da competição, todos os competidores saíram-se vencedores, através do ganho em qualidade de vida, saúde e lazer em um domingo ensolarado, onde a boa parte dos participantes compareceram com familiares.

Ao final do evento esportivo, o presidente da Unimed São Carlos, promotora do evento, Daniel Canedo concedeu entrevista ao São Carlos Agora e enfatizou que 1ª Corrida Unimed tem como meta incentivar as pessoas à prática esportiva. “A sensação é muito boa e me sinto feliz. Foi um evento muito legal e quero agradecer a todos os participantes. Queremos promover a saúde e incentivar as pessoas a praticar exercício. Fazer com que elas busquem a superação e paralelamente tivemos a oportunidade de gerar empregos temporários. Acredito que a corrida superou as expectativas e a Unimed faz seu papel na sociedade. O importante é que cada um contribua de uma forma e assim temos a chance de incentivar a qualidade de vida”, disse Canedo, salientando que em 2019 já está agendada a segunda edição do evento.

Leia Também

Últimas Notícias