quarta, 24 de abril de 2024
Handebol feminino

Com derrota, H7 Esportes/La Salle encerra participação no Paulista

12 Set 2019 - 08h24Por Marcos Escrivani
Com derrota, H7 Esportes/La Salle encerra participação no Paulista - Crédito: Marcos Escrivani Crédito: Marcos Escrivani

A participação são-carlense no Campeonato Paulista Junior (sub20) de Handebol Feminino terminou na noite desta quarta-feira, 11, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

O H7 Esportes/La Salle enfrentou Jundiaí, uma das potências da modalidade no interior paulista e perdeu por 36 a 26. Apesar do resultado negativo, o técnico Antonio Carlos Rodrigues mostrou-se satisfeito com a evolução do grupo.

“Sabíamos que iríamos enfrentar adversários bem mais experientes. Montamos um grupo bem jovem justamente para que adquiram vivência e a médio prazo possamos ter um time competitivo. Mas neste ano, a participação no Paulista foi fundamental que pudéssemos preparar as nossas jogadoras para os Regionais e, principalmente, os Jogos Abertos, onde sonhamos com uma medalha”, explicou o treinador.

Sobre a partida contra Jundiaí, Antonio Carlos opinou positivamente. “O jogo foi muito pegado. São Carlos mostrou a sua evolução, teve a defesa alta muito boa e Jundiaí não conseguiu se desmarcar. O ataque foi muito bem, rápido! As meninas se superaram no primeiro tempo. Já na etapa final pregamos e o físico contou muito, uma vez que a defesa alta e contra-ataques rápidos cansaram nossa equipe. Mas de modo geral a equipe foi bem e as meninas conseguiram manter o padrão de jogo e isso contou muito”, pontuou.

Leia Também

Últimas Notícias