quarta, 24 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

31 Out 2018 - 00h09Por Redação
Resumo das Novelas -

QUARTA-FEIRA, 31

GLOBO

Malhação

Álvaro é rude com Hugo. Vinícius mostra a Lia fotos e documentos sobre a expedição de Rafael com os índios. Álvaro revela a Verena o que está acontecendo. Leonor e Marcelo criticam Tânia por ter exposto o filho nas redes sociais. Verena e Álvaro reatam o namoro. Heloísa incentiva Álvaro a escrever poesias. Álvaro encontra conforto com amigos e Úrsula se emociona. Talíssia se irrita ao saber que Marquinhos não apareceu para buscar Valentina. Gabriela recebe a notificação de uma acusação feita contra ela por Tânia.

O Tempo Não Para

Samuca promete a Coronela que assumirá sua responsabilidade na gravidez de Waleska. Marocas conclui que a pasta que poderia inocentar Dom Sabino foi roubada por Emílio. Mariacarla oferece um emprego a Eliseu. Waleska confessa a Samuca que tem dúvidas sobre a paternidade de seu bebê. Miss Celine recomenda que Marocas fale com Dom Sabino sobre a chantagem que está sofrendo de Emílio. As gêmeas ficam felizes ao saber que Cecílio é seu irmão. Marocas procura Samuca e os dois se beijam.

Espelho da Vida

Gustavo ajuda Cris, que está na pele de Julia, com Eugênio. Ana encontra André e recebe uma rosa branca. Cris volta ao presente e conta sua experiência para Margot. Américo tenta se fazer de vítima para Ana. Flávio discute com a esposa. Cris implora para que Américo não volte para o Rio de Janeiro. Flávio visita a igrejinha e se encanta com o local. Cris pensa em Danilo. Isabel procura Priscila na casa de Margot e conta para ela e Cris que Alain agrediu sua filha. Priscila mostra a foto de seu pai para Flor. Gerson flagra as menina brincando. Cris não acredita em Alain. Flor revela na frente de todos que Alain não agrediu Priscila. Alain encontra Isabel.

Segundo Sol

Remy agride Beto. Karola defende Beto, e Remy foge. Valentim rompe com Karola. Remy volta para a casa de Dulce. Beto revela à família que Remy está vivo. Cleidinha ajuda Agenor a conseguir um atestado médico falso para impressionar Nice. Maura e Ionan se mudam para a casa de Selma. Roberval volta para casa e é recebido com carinho por toda a família. Remy e Laureta trocam ameaças. Laureta marca um encontro com Rosa, que alerta a polícia. Começa o julgamento de Luzia pela suposta morte de Remy. Rosa vê Laureta.

RECORD

Luz do Sol

Drica chora, enquanto Agenor tenta cortar as cordas de suas mãos. Juarez avisa que recebeu um telefonema pedindo um resgate por Drica e todos ficam preocupados. Milena parabeniza Batatinha e comemora seu novo golpe. Agenor consegue soltar Drica e diz que irá entrar na casa. Ele consegue entrar por uma janela de vidro e os dois se abraçam, emocionados. Lorena e Valadares, bêbados, se divertem. Freddy e Paulo separam o dinheiro e todos ficam aflitos com o suposto resgate de Drica. A polícia fica posicionada no local em que o dinheiro do ‘resgate’ será entregue. William descobre que foi Milena quem planejou o golpe. Policiais invadem a casa de Milena e levam Batatinha, que não entende nada. Drica e Agenor ouvem o latido de um cachorro perto do porão e ficam assustados. Lorena fica irritada e decide ir até o porão. Juarez deixa uma sacola com o dinheiro no lugar combinado e Milena, disfarçada, chega logo depois para pegá-la. Juarez identifica Milena e ela sai correndo. A polícia consegue cercar Milena e ela finge não saber de nada. Priscila diz para Danilo que precisa fazer algo pela Relacionamentos. Agenor e Drica ouvem Lorena e ele se esconde. Quando entra no porão, Agenor sai do esconderijo e ameaça Lorena com um canivete. William conversa com o delegado e diz que Milena não está bem. Maria Eugênia consola Stella, que está arrasada.

Jesus

Satanás se aproxima de Antipas. Herodíade o provoca. Ele ordena que Heitor traga a cabeça de João Batista em uma bandeja. Barrabás tenta despistar Goy. Talita consegue falar e comer sozinha. Jairo agradece a Jesus e diz que jamais abandonará a família. João Batista se emociona ao lembrar de Jesus. Maria Madalena e Susana desistem de sacrificar algum animal no templo. Helena sofre ao saber da punição de Ami. Se sentindo culpado, Heitor vai ao encontro de João Batista. Satanás fala ao ouvido de Salomé. Herodíade sorri, satisfeita. Antipas é perturbado pelo demônio. Joana fica revoltada. Antipas se enfurece. Heitor manda João Batista ajoelhar-se e desembainha a espada. Curada, Edissa se banha, emocionada. Heitor assassina João Batista. Edissa agradece a Deus. Talita pergunta se Jairo vai morar com ela. Adela reencontra Diana e Livona. Jairo diz que precisará voltar a Cafarnaum. Chaya fica decepcionada. Adela agradece o apoio de Diana. Livona diz não confiar na irmã. Antipas questiona Heitor sobre a cabeça de Batista. Jesus ora ao Senhor. A cabeça de João Batista é entregue em uma bandeja. Sob o olhar do Satanás, Herodíade sorri, satisfeita. Sara e Gabriela preparam o jantar dos apóstolos. Edissa fica surpresa ao ouvir João e Tiago Maior falando sobre José de Arimatéia. Dois cegos seguem procurando por Jesus. Edissa descobre que Deborah se casará. Maria pede para falar com Tiago Justo. Efraim deixa Jairo na saia justa. Malco é avisado sobre a condenação de Ami. Barrabás pede para se esconder no quarto de Adela. Susana é desrespeitada por alguns clientes da hospedaria.

Essas Mulheres

Lemos, Bela, Aurélia, Fernando e Firmina conversam na sala do palacete de Aurélia. Paulo quer ir falar com Lúcia. Alfredo diz à Paulo que ele conhece muito bem Lúcia e precisa ter uma conversa com ele. Geraldo conta à Augusto e Torquato porque saiu de casa. Aurélia dá a Fernando a chave de seu quarto de dormir. Alfredo conta a Paulo que Lúcia é uma cortesã. Paulo não acredita. Cunha vê Simão se vestir de homem. Geraldo dá carta para Raimunda entregar à Júlia. Lúcia diz à Mila que não poderá posar porque terá que ir à praia. Tadeu fala à Camila que quer reatar o namoro com Nicota. Paulo conversa com Lúcia sobre ela ser uma cortesã. Alfredo conta à Ferreira sobre a proposta do Barão. Ferreira pede a Alfredo que cuide desse assunto. Paulo e Lúcia se beijam. Augusto e Mila fazem mais uma sessão de hipnose. Júlia fica emocionada com a carta de Geraldo. Rodrigo e policiais cercam o quiosque de Simão e Martim. Cunha os observa.

SBT

As Aventuras de Poliana

Guilherme fala para Mirela que o vídeo esta bombando nas redes sociais. Marcelo fala para Débora que vai procurar os pais de João. Muito triste por causa do João, Poliana não vai para a escola. Roger chama todos os funcionários da 0110 para uma dinâmica em grupo. Sara volta a funcionar e fica feliz porque ganhou braços. Roger chama atenção de Sérgio. Nancy e Antonio tentam animar Poliana. Mário, Benício e Gael tem mais uma missão do aplicativo para cumprir, desta vez com Lorena. Jeferson quer saber porque Vinícius esta estranho, mas ele não diz. Roger acusa Joana de ser uma hacker. Vinícius resolve contar para Jeferson que viu Brenda indo embora com Guilherme. Verônica diz para Gleyce que não quer ficar sozinha com Glória. Lorena desabafa e diz que Durval não queria ter uma menina e sim um menino antes dela nascer. Marcelo visita Glória e diz que vai viajar para o Ceará para procurar os pais de João. Poliana fica feliz porque vai visitar João no Conselho Tutelar. Preocupado, Sérgio conta para Waldisney que Joana foi acusada de invadir o computador de Roger. Roger sai da sala com Joana e pergunta se Waldisney usou o computador de Joana. Poliana e Luigi fazem uma música para João. Gael pede desculpas para Lorena, por zoar com ela. Sérgio desconfia que foi Waldisney que usou o computador de Joana. Waldisney apaga as imagens das câmeras de segurança do computador de Roger. Marcelo avisa Poliana e Luísa que está indo para o Ceará. Jeferson pede satisfação a Guilherme por ele ter ido embora com Brenda. Marcelo chega ao Ceará e procura pelos pais de João. Raquel ouve a conversa de Jeferson e Guilherme. Poliana se prepara para visitar João, mas Luísa recebe uma ligação dizendo que ele fugiu do Conselho Tutelar.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias