quinta, 18 de abril de 2024
Na Telinha

Resumo das Novelas

24 Ago 2018 - 00h27Por Redação
Resumo das Novelas - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

SEXTA-FEIRA, 24

GLOBO

Malhação

Rosália exige que Maria Alice a acompanhe ao velório de Armando. Amanda percebe o estado de Maria Alice e a encoraja a enfrentar seus medos. Getúlio percebe o envolvimento entre Paulo e Marli. Pérola decide se instalar na casa de Michael até que Rosália e Maria Alice retornem da viagem. Michael, Fabiana, Jade e Pérola admiram Santiago na escola. Alex tenta fazer com que Maria Alice se abra com ele, mas a menina acaba terminando o namoro. Maria Alice recebe uma mensagem misteriosa no celular. Kavaco aconselha Alex a investigar o segredo de Maria Alice. Verena fica decepcionada com Álvaro. Maria Alice lembra de Rei. Alex decide acompanhar Maria Alice em sua viagem.

Orgulho e Paixão

Camilo conta seus planos de negócio a Julieta, e o Barão ouve. Ernesto desconfia de que Otávio seja o amor de Luccino. Lídia aceita o pedido de casamento de Randolfo. Edmundo e Fani recebem um alerta misterioso sobre Josephine. Darcy recebe a família Benedito para um jantar de comemoração ao noivado de Lídia e Randolfo. Olegário despista Kléber e parte em busca de Susana e Petúlia. Gaetano maldiz Ernesto, e Otávio o defende. Darcy e Elisabeta conversam sobre seu futuro casamento. Gaetano flagra Luccino com Otávio e expulsa o filho de casa. Edmundo e Fani descobrem que Josephine armou contra Tibúrcio e decidem deixar a mansão. Camilo confronta Julieta sobre seu segredo. Susana e Petúlia surpreendem Darcy e Elisabeta.

O Tempo Não Para

Samuca fica furioso por não ter comprado a Criotec. Helen é demitida. Coronela e Teófilo se beijam. Miss Celine questiona Marocas sobre Elmo. Betina beija Emílio. Helen descongela Bento e o leva para sua casa. Amadeu desiste de investir na Fundação Vita. Dom Sabino aceita conversar com Amadeu. Cesária reconhece seu colar no pescoço de Monalisa. Amadeu leva Dom Sabino para sua casa. Marciana pede para Lalá se afastar de sua filha. Samuca e Carmen se surpreendem com o encontro de Amadeu e Dom Sabino.

Segundo Sol

Ícaro e Manu decidem dar uma nova chance a Beto, e Luzia comemora. Belmiro e Dalva expulsam Remy de sua casa. Laureta ordena que Galdino tire a vida de Belmiro. Beto revela que Valentim terá um filho com Rosa, e Ícaro sofre. Valentim e Rosa fazem amor. Doralice alerta Selma sobre o envolvimento de Ionan e Maura. Ionan confessa que não quer se afastar de Maura e do bebê. Rosa repreende Nice por acreditar em Agenor. Edgar descobre que Roberval pretende comprar o casarão ocupado pelos jovens. Rochelle revela a Karen que Edgar e Roberval são irmãos. Karen confronta Zefa e Severo. Roberval compra o casarão, e Acácio, Márcio, Renatinha e Ludi se mobilizam. Valentim anuncia para a família que vai ser pai. Galdino ameaça Belmiro, mas Beto e Ícaro salvam o homem. Laureta descobre o paradeiro de Luzia.

RECORD

Luz do Sol

Milena aparece de surpresa na festa de Eliana e William, enfrenta os convidados, chama o filho de traidor e sai prometendo se vingar. Vicente chega a tempo de salvar Isabela do afogamento, mas o encapuzado foge ao vê-lo chegar. Priscila avisa Verônica que Rodrigo Otávio tem um defeito: é ciumento. Isabela revela à família que alguém tentou afogá-la. Lorena fica sabendo que o afogamento foi um fracasso e Valadares promete ajudá-la a destruir os Alcântara Diniz. Leonardo alerta a Marcelo que alguém está tentando atingir toda a sua família. Valadares diz a Bernardo que parte da mercadoria foi roubada e lhe devolve uma parte do dinheiro. Priscila bola um plano infalível para que Rodrigo Otávio desista de Verônica. Valadares agarra Lorena, mas sem que eles vejam, Yan os flagra. Milena vai até a escola onde Eliana está trabalhando e adverte os pais das crianças que eles não deveriam empregar uma seqüestradora.

Jesus

O oficial surpreende a todos ao pedir a ajuda de Jesus para salvar seu filho que está morrendo. A esposa do oficial chora sem poder ajudar o filho enfermo. Cornélius tenta prestar ajuda, mas não tem o que fazer. O menino parece parar de respirar. Com fé, o Oficial implora pela ajuda de Jesus. O Messias apenas diz que o menino viverá. A esposa do oficial e Cornélius são surpreendidos com a recuperação do menino. Emocionado, o Oficial retorna para casa e Jesus segue seu caminho. Chuza pede para Joana voltar com ele, mas ela avisa que só retornará depois de ser batizada por Batista. Sem querer, Longinus confessa para Petronius que espancou Batista. Jairo acorda ao lado de Adela. Irritado, Petronius ordena que Caius e Longinus lavem as latrinas do palácio. De partida para Nazaré, Sula e João encontram com Asisa e Mateus. Cornélius fala sobre o milagre feito por Jesus. Iscariotes admira a liderança de João Batista. Jairo elogia a beleza de Deborah. Helena e Salomé se encontram escondidas na cozinha de Almáquio. A caminho de Nazaré, João e Sula encontram soldados romanos no caminho. Arimatéia não percebe Jairo dando em cima de sua filha. Almáquio fica preocupado com a presença de Helena e Salomé em sua cozinha. Pilatos finge suportar Antipas. Claudia questiona a atitude de Herodíade de ter delatado Helena. No templo, Malco avisa que João Batista foi espancado. Iscariotes pede para ser batizado por Batista. Sula e João chegam à casa de Maria. Barrabás descobre sobre a surra que Batista levou e avisa que reunirá os rebeldes. Cornélius fica impressionado com o milagre que presenciou. Em conversa com Sula, Maria e Mirian falam do milagre que Jesus fez no casamento de Youssef. Jesus cura uma menina cega. Sara sorri ao ver Pedro e Gabriela se tratando com carinho. Milagrosamente, Jesus toca nas mãos de um leproso e o cura. Judite observa a serva Livona cuidando de Caifás. Judas Iscariotes percebe que Helena está impedida de falar com Salomé. Sula e João convivem com a família de Maria e Mirian. Jesus e seus discípulos batizam algumas pessoas no Jordão. Quemuel o observa e é contaminado pelo Satanás. Ele procura João Batista e avisa que Jesus o traiu.

Essas Mulheres

Mila guarda seus apetrechos de pintura para voltar para casa. Ao chegar, Mila logo encontra sua mãe. Cunha mostra para Lemos os papéis assinados por Glória. Raimunda esconde Simão na casa onde ela trabalha, pois lá ela consegue cuidar dele. Martim chama Torquato para cuidar de seu tio, mas quem vai em seu lugar é Augusto. Fernando confessa a seu amigo Alfredo que seu dinheiro se esgotou. Torquato visita Adelaide para uma nova consulta. Simão fica impressionado com os conhecimentos do Dr. Augusto. Nicota pressiona sua mãe sobre seu dote. Fernando desconversa. Adelaide se prepara para ir a casa de Fernando. Rodrigo e Ana visitam Aurélia. Fernando chega pouco depois e convida Aurélia para um passeio. Adelaide chega na casa de Fernando e observa com superioridade o ambiente simples onde ele mora.

SBT

As Aventuras de Poliana

Luca Tuber vira sua cadeira atraído pela voz de Mirela e finalmente é notada pelo youtuber ao vencer a ação do grêmio. Éric e Hugo tentam pegar Luigi fora da escola, mas como João havia escutado o plano dos dois, ajuda o amigo. Sr. Pendleton vai falar com Poliana na saída da escola para que ela vá com ele buscar o telescópio. Durval e Luísa descobrem que os presentes que receberam foi um planejamento de Afonso. Claudia consegue ser selecionada para entrar no comitê. Arlete e Verônica ficam de fora. Glória e Ruth decidem criar mais uma vaga no comitê, mas desta vez as apresentações precisam ser individuais. Com isso, Arlete e Verônica passam a ser concorrentes. Luca e Mirela vão até a padaria Ora Pães, Pães. Vini fica enciumado ao ver Luca com Mirela e pergunta para Raquel de quem a amiga gosta. Raquel conta que Mirela tem uma paixão platônica por Luca, mas acha que tem reais chances com Guilherme. Mais tarde, Guilherme tenta entrar na comunidade, mas é impedido e tem seu celular roubado. Luísa fica preocupa com o sumiço de Poliana. Sr. Pendleton revela para Poliana que teve um grande amor do passado, mas não entra em detalhes. Arlete e Verônica começam a investir em seus projetos para o Laço Azul.

(*) Os capítulos são fornecidos pelas emissoras de televisão. Sujeito a alterações.

Leia Também

Últimas Notícias