quinta, 18 de abril de 2024
Entretenimento

Boa música agita o 1º Food Truck Iguatemi Festival

Evento será de 14 a 16 de agosto no estacionamento do shopping em São Carlos

11 Ago 2015 - 19h12Por Redação
Festival traz uma das principais tendências gastronômicas das grandes cidades no mundo: comida rápida, de qualidade e com preço acessível. Foto: Divulgação - Festival traz uma das principais tendências gastronômicas das grandes cidades no mundo: comida rápida, de qualidade e com preço acessível. Foto: Divulgação -

Para quem procura uma boa opção de lazer para o final de semana, o shopping Iguatemi São Carlos apresenta o 1º Food Truck Iguatemi Festival, em parceria com a MPR Eventos, a partir do dia 14.

O festival traz para São Carlos uma das principais tendências gastronômicas das grandes cidades no mundo: comida rápida, de qualidade e com preço acessível, entre R$ 5 e R$ 25. E, para complementar a diversão, o festival também contará com atrações culturais durante todo o final de semana.

No dia 14, sexta-feira, o projeto Palco Iguatemi será realizado no festival. A partir das 18h30, o público poderá conferir de perto a apresentação dos Missionários do Blues. Com 17 anos de estrada e formada por Fabrício Chabusco (voz), Samir Issa (guitarra), Henry Blues Boy (gaita), Fabiano Rangel (baixo) e Danilo França (bateria), a banda apresenta clássicos do blues, soul, R&B e rock, além de canções autorais.

As atrações musicais seguem no sábado e domingo, em uma parceria do Iguatemi com o The Blackbird Pub. No dia 15, às 18h, é a vez da Dela Coustique subir ao palco. A dupla, formada pelos músicos Matheus Tavelini e Sérgio Marostegan, apresentarão clássicos dos anos 80, incluindo músicas nacionais e internacionais, além de canções mais atuais. Muito U2, Franz Ferdinand, Dire Strais, David Bowie marcarão o show.

Para encerrar a programação cultural, no domingo (16), o cantor Mih Marchetti fará uma apresentação recheada com o melhor do pop rock nacional e internacional, a partir das 18h.

Além das atrações musicais, o 1º Food Truck Iguatemi Festival terá uma área especial para as crianças brincarem, com a equipe do Capricho da Chica.

PARA TODOS OS PALADARES

No cardápio, os mais variados e diferenciados pratos estarão no festival. Entre os nomes confirmados, estão QG Food Truck, Big X Picanha, Pirata, La Vera Porquetta, Flamingo, The Asian Father, Los Mendozitos, Buenos Food Truck, Salga SP, Firoco Drinks, Bang Bang Beer, Krepe sobre Rodas, Cozinha com Z, Kombosa Shake, Portugal na Van, Cucina Food Truck, Snack Bacon, Box da Fruta, Sant'anna Doces Divinos, Tudo com Brigadeiro, El Favorito, O melhor pudim do Mundo e Churros da Vó Zepha.

Haverá ainda opções de pratos elaborados por renomados chefs, como Carlos Soares e seus filhos, Juan e Cadu Soares, do Via Carlo, que foi o Buffet brasileiro oficial dos jogos olímpicos, de Sochi, na Rússia. Para edição do Iguatemi Festival, os chefs trazem a autêntica Paella Valenciana, receita essa, campeã mundial no Festival de Paellas da Cavas Freixenet, no México.

O evento contará também com a presença de Denis Corazza da Federazione Italiana Cuochi (FIC) com a sua famosa galinhada.

Com início na sexta-feira, dia 14 de agosto, o evento será realizado no estacionamento do Shopping, a partir das 18 horas. Já nos dias 15 e 16, será das 11h às 21horas. O 1º Food Truck Iguatemi Festival é uma realização do Iguatemi São Carlos, em parceria com a MPR Eventos, e apoio da Revista Kappa, Publiout, Unimed São Carlos, Buffet Capricho da Chica, The Blackbird Pub, Rico Eventos e Hotel Nacional Inn.

DOAÇÃO

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, os participantes também poderão doar 1 Kg de alimento não perecível ou de higiene, para ser entregue a comunidade. A equipe também estará recebendo doação de garrafas pets e lacres de latas para a confecção da sustentável decoração de Natal. Também estarão à venda sacolas ecológicas produzidas com lona.

SERVIÇO

Food Truck Iguatemi Festival

Local: Estacionamento Shopping Iguatemi São Carlos

Data: de 14 a 16 de agosto

Horário: 14 de agosto (a partir das 18 horas) e 15 e 16 de agosto (das 11h às 21 horas)

Leia Também

Últimas Notícias