Crédito: Arquivo/São Carlos AgoraUm homem de 28 anos foi detido por policiais militares após descumprir uma medida protetiva e invadir a casa da sua avó, de 66 anos, no distrito de Santa Eudóxia, em São Carlos. O caso teria ocorrido no final da tarde desta terça-feira, 13.
Segundo apurado, a avó, mesmo tendo uma medida protetiva, por um gesto de empatia, permitia que o neto, que não tem uma profissão definida, ficasse no quintal e disponibilizou um colchão. Porém não permitia que ele entrasse na casa, pois seria consumidor de entorpecentes, e poderia furtar bens da sua moradia, quando se ausentasse.
E este fato teria ocorrido nesta terça, pois a avó necessitou deixar temporariamente a residência e o neto teria entrado em um quartinho. Diante do fato a PM foi acionada, detendo o acusado e encaminhando-o à CPJ onde foi constatado que a sua mãe teria contra ele, também, uma medida protetiva. Segundo a avó, por várias vezes ele chegou a ficar internado, sem sucesso, em clínicas de reabilitação.





