Motorista de aplicativo - Crédito: FreepikUm motorista de aplicativo de 48 anos registrou boletim de ocorrência neste domingo (17), após ser vítima de agressão e furto durante uma corrida no bairro Vila Boa Vista 1, em São Carlos.
Segundo o relato, por volta das 12h50, o motorista atendeu uma solicitação de viagem partindo da Rua Ananias Evangelista de Toledo até a Avenida José Antônio Migliato, no Cidade Aracy. Ao final do trajeto, a passageira se recusou a pagar a corrida no valor de R$ 48, alegando que utilizaria uma ferramenta do aplicativo que pagaria na próxima corrida, mas que, na prática, não permitia o pagamento imediato.
Diante da recusa, o motorista seguiu alguns metros tentando verificar a conexão do aplicativo, quando foi surpreendido pela passageira, de 35 anos, que passou a agredi-lo com socos no rosto e na cabeça, além de puxar o freio de mão do veículo, quase provocando um acidente.
Ainda de acordo com o registro, a passageira subtraiu R$ 30 em espécie que estavam no console do carro e, ao desembarcar, desferiu chutes contra a lateral traseira do veículo, causando danos consideráveis, antes de fugir do local.
A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado como furto, agressão e dano.





