
Um homem de 45 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (23), na Travessa Aparecida Basílio de Camargo Silva, no Jardim Gonzaga, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
A equipe de Rádio Patrulha realizava patrulhamento em uma área conhecida por ser ponto de venda de entorpecentes quando avistou o indivíduo em atitude suspeita, carregando uma sacola. Ao notar a presença da viatura, ele empreendeu fuga, correndo até a referida travessa, onde tentou esconder a sacola sobre o muro de uma residência.
Durante a tentativa de abordagem, o homem ainda tentou agredir os policiais. Foi necessário o uso de força moderada e apoio de outras viaturas, já que moradores da região reagiram contra a ação policial, lançando pedras contra a equipe.
Após a contenção e detenção do suspeito, os policiais localizaram a sacola escondida, onde encontraram porções de drogas e dinheiro. Com o próprio detido, também foram localizadas quantias adicionais de entorpecentes e valores em espécie.
O homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.





