
A equipe do Canil da Guarda Municipal de São Carlos localizou uma quantidade de entorpecentes na manhã desta terça-feira, 12, durante patrulhamento pelo bairro São Carlos I, em São Carlos.
Segundo informações, a equipe patrulhava pela Rua Rachid Kabalan Fakhouri quando avistou um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu do local, não sendo possível realizar a abordagem.
Como o ponto já é conhecido pela prática de tráfico de drogas, os agentes utilizaram a cadela K9 Índia para realizar buscas nas proximidades. O animal localizou, em meio ao mato na calçada do Centro de Economia Solidária, uma sacola preta contendo grande quantidade de entorpecentes.
Foram apreendidos:
228 pedras de substância análoga ao crack;
233 eppendorfs contendo substância análoga à cocaína;
124 invólucros de substância análoga à maconha;
26 invólucros de substância análoga ao ice;
4 comprimidos de substância análoga ao ecstasy;
20 microtubos contendo substância análoga ao skunk.
Todo o material foi recolhido e apresentado no CPJ para conhecimento da autoridade policial. Nenhum suspeito foi detido.





