Rua XV de Novembro nos altos da Vila Nery - Crédito: Google MapsNa manhã desta segunda-feira (24), uma discussão no trânsito na Rua XV de Novembro, em São Carlos, resultou em uma briga entre um gerente de 19 anos e um homem de 40 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a confusão começou quando o gerente interrompeu momentaneamente o fluxo de veículos para ajudar um caminhoneiro a realizar uma manobra. O rapaz que conduzia um carro, que alegou estar atrasado para uma consulta médica, tentou seguir adiante e quase passou em cima do pé do gerente.
Testemunhas relataram que, após uma troca de palavras, os dois homens começaram a brigar, e o motorista foi atingido por um soco, caindo no chão. A esposa do motorista envolvido também interveio na confusão, e acabou sendo empurrada. Em seguida, o gerente correu do local ao ver que o outro pegava um objeto dentro do porta-malas do veículo.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e orientou um dos envolvidos a registrar a queixa na delegacia. Cerca de uma hora depois, o motorista retornou ao local, desta vez apresentando um ferimento no nariz, o que levou a PM a ser chamada novamente.
O motorista do carro alegou que transitava pela rua XV de Novembro e avistou o trânsito parado. Ele encontrou o gerente parado na via e disse que estaria atrasado para uma consulta e foi informado para aguardar, pois o caminhão estava manobrando. Neste momento o administrador desviou e o gerente teria chutado e batido no carro. Em seguida desceu do carro e teria sido agredido com um soco, bem como a sua esposa também teria sido agredida.
As partes foram informadas sobre seus direitos e orientadas sobre o prazo de seis meses para formalizar uma representação criminal. O caso segue em apuração.





