(16) 99963-6036
sexta, 19 de dezembro de 2025
Ato obsceno

Aposentado é acusado de se masturbar em público em Ibaté

05 Mai 2025 - 09h14Por Marcos Escrivani
Viatura da Guarda Municipal de Ibaté - Crédito: divulgaçãoViatura da Guarda Municipal de Ibaté - Crédito: divulgação

Um aposentado de 56 anos foi acusado de se masturbar em via pública na tarde deste domingo (4), na Rua Augusto Perucchi, em Ibaté.

Segundo relato de uma mulher de 28 anos, ela lavava a calçada de sua residência quando percebeu que o vizinho estava com as mãos dentro da calça. Minutos depois, ao olhar novamente, teria flagrado o homem se masturbando. Incomodada, ela foi até ele para tirar satisfação.

Ainda de acordo com a mulher, o aposentado não teria gostado da abordagem e se recolheu rapidamente para dentro de casa. A Guarda Municipal foi acionada e, ao questionar o acusado, ele negou o ato, alegando que apenas coçava as pernas.

O caso foi registrado para apuração dos fatos.

Leia Também

Últimas Notícias