quarta, 24 de abril de 2024
Post Patrocinado

Super Feirão do Brás chega com novidades em São Carlos

Toda semana novos produtos.

08 Out 2019 - 08h01Por Redação São Carlos Agora
Super Feirão do Brás chega com novidades em São Carlos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação
São Carlos acaba de ganhar um feirão fixo. E com direito a novidades semanais. Inaugurado sexta-feira, 4, o centro comercial da cidade conta agora com o Super Feirão do Brás, localizado na rua General Osório, 641 (no prédio onde funcionava a Lojas Xavier), ao lado da Igreja São Benedito.
 
São aproximadamente 720 metros quadrados de vestuário para ambos os sexos (adulto e infantil), brinquedos, tênis, bolsas e uma infinidade de produtos da mais alta qualidade trazidos diretamente de São Paulo.
 
“São fabricantes do Brás de São Paulo que se uniram e vieram para São Carlos e trouxeram produtos de alta qualidade a preços justo. Hoje os consumidores não necessitam mais ir até a Capital para fazerem suas compras, pois agora temos um Feirão do Brás fixo em São Carlos”, informou a direção da loja.
 
No Feirão do Brás em São Carlos há provadores e os consumidores poderão trocar as mercadorias caso haja necessidade.
 
Outra novidade é que as vendas são no atacado (acima de seis peças do mesmo produto) ou então no varejo. Aceita-se cartão (crédito e débito) ou ainda à vista. Caso queira, as compras poderão ser parceladas.
 
“Os consumidores de São Carlos que são muito exigentes, tem muito a ganhar, pois a cidade ganhou um feirão fixo e que toda semana terá novidades, com produtos novos e da mais alta qualidade”, informou a direção do Super Feirão do Brás.

Leia Também

Últimas Notícias