quarta, 18 de maio de 2022
Cidade

"Sujeito a cacete": faixa em rua no Aracy ameaça motoqueiros barulhentos e que fazem grau

Faixa foi colocada na região onde na noite de natal ocorreu um pancadão que tirou o sono dos moradores.

01 Jan 2022 - 10h20Por Redação São Carlos Agora
"Sujeito a cacete": faixa em rua no Aracy ameaça motoqueiros barulhentos e que fazem grau - Crédito: Colaborador Crédito: Colaborador

Uma faixa estendida no bairro Cidade Aracy ameaça motoqueiros que realizam manobras na região. O aviso, colocado na rua 17, diz que é proibido "tirar de giro e chamar no grau", gírias que remetem a manobras realizadas especialmente por motociclistas, como o movimento para empinar seu veículo. O texto sentencia que quem desrespeitar a medida estará "sujeito a cacete".

A faixa alerta ainda que não será mais permitido roubo na região. “Não vamos mais admitir roubos na quebrada”. A frase diz ainda que quem for pego cometendo o crime será cobrado a altura.

Ainda não se sabe a autoria da faixa que foi colocada na mesma região onde na noite de natal ocorreu um pancadão. Imagens gravadas com um celular registraram uma moto furtada sendo incendiada em meio a aglomeração de jovens. O evento foi alvo de reclamação por parte dos moradores.

Segundo publicações feitas nas redes sociais, a colocação da faixa surtiu efeito, já que na virada do ano não houve nenhuma algazarra pelo local.

Leia Também

Últimas Notícias