sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Secretaria de Esportes inicia revitalização do Kartódromo e do Zuzão

20 Mai 2014 - 20h43
0 - 0 -

Cumprindo o cronograma de reformas das praças esportivas, a secretaria municipal de Esportes e Lazer (SMEL), iniciou nesta semana a revitalização do ginásio Hugo Dornfeld (Zuzão), Kartódromo e do complexo esportivo do bairro Jockey Clube.

Com a reforma em andamento no campo São João Batista e com a finalização da pintura do Ginásio Milton Olaio Filho, estas praças começam a receber os primeiros reparos. 

No Kartódramo, as arquibancadas estão sendo limpas e pintadas, assim como os banheiros e o posto da Guarda Municipal. O local também recebeu uma rampa e teve parte das calçadas reconstruídas. Os equipamentos de ginástica da academia ao ar livre também estão recebendo manutenção.

No Zuzão, foi feita a troca da fiação elétrica e do quadro disjuntor. O ginásio também recebeu novos holofotes, pintura e limpeza.

Também incluído no cronograma, o centro esportivo do bairro Jockey Clube, que há anos está abandonado, começará a ser recuperado em breve. O local, que possui duas quadras e um parquinho, receberá pintura, troca das cestas de basquete, recolocação do relógio de força e, manutenção das partes elétricas. O parquinho também receberá intervenções. 

Quase finalizado, o campo São João Batista já recebeu toda a pintura e limpeza. Os últimos detalhes da revitalização serão a troca dos alambrados e a colocação da cobertura dos bancos de reservas. No local também está sendo construída uma quadra de vôlei de areia. A entrega do local deverá acontecer em breve.

Acompanhando as reformas de perto, o secretário Marcelo Sangaletti, disse que a intenção é cumprir o cronograma, que ainda deve passar pelos ginásios do Redenção, Santa Felícia, Pacaembu, nos campos do Estádio Luizão, Chico Preto, Paulistano, Água Vermelha e piscina do Estádio Luizão. “Ainda temos de trabalhar muito para que todos os bairros possam contar com espaços em bom estado e destinados ao esporte e ao lazer. Gostaríamos de cumprir esse cronograma com mais rapidez, contudo o processo é um pouco mais demorado”, afirmou Sangaletti. 

Leia Também

Últimas Notícias