(16) 99963-6036
quinta, 18 de dezembro de 2025
Cidade

Protesto cobra solução sobre morte de Larissa Alves

23 Mai 2016 - 10h26
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

Liderados pelos pais José Luciano Alves e Diana Alves de Moraes, familiares e amigos de Larissa Alves de 15 anos, encontrada enforcada no final da tarde do dia 17 de janeiro deste ano em um arquivo de uma empresa em que trabalhava como menor aprendiz na região central de São Carlos, realizaram uma passeata na manhã desta segunda-feira, 23, na região central da cidade.

O ato teve concentração na Praça Santa Cruz, passou pela avenida São Carlos e terminou em frente a empresa onde a menor trabalhava, na rua Major José Inácio.

A manifestação teve como intuito chamar atenção das autoridades pelos problemas que segundo José Luciano vem sendo enfrentado por peritos do Instituto de Criminalística de São Carlos, o qual conta com poucos funcionários não estaria conseguindo concluir periciais de crimes referente a sete cidades que compõem a delegacia Seccional de São Carlos.

COMOÇÃO

A morte de Larissa causou comoção e seus familiares não escondiam a emoção ao relembrar a morte da adolescente. Cartazes com os dizeres "queremos saber o que aconteceu com Larissa Alves", demonstravam o sentimento de tristeza.

Todos os envolvidos na passeata vestiam uma camiseta branca com uma ilustração do rosto da menina, cujo motivo de sua morte ainda não foi oficialmente divulgado pelo Instituto de Criminalística.

Foto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton RogérioFoto: Milton Rogério

Leia Também

Últimas Notícias