quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Preparativos para 1º Arraiá Contra o Câncer já começaram

16 Jul 2022 - 08h42Por Redação São Carlos Agora
Preparativos para 1º Arraiá Contra o Câncer já começaram - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O 1º Arraiá Contra o Câncer acontece no próximo sábado (23), no Celeiro Bar e Eventos. O evento é que será realizado pela Comissão Paixão Sertaneja começou a ser preparado. A troca da iluminação pela cor rosa, em homenagem às vítimas de câncer já foi finalizada e a montagem da estrutura externa começa ser montadano dia de hoje.

Com estacionamento ampliado e gratuito, barracas típicas, fogueira,correio elegante, pau de sebo e rodeio mecânico solidário o evento busca angariar recursos para o auxílio no atendimento dos pacientes da rede feminina de combate ao câncer.

Nayara Amaral, Jhonatan Aquino e Letícia e Gabi serão as atrações do ambiente externo, que à partir das 8h estará liberado, enquanto as duplas João Pedro e Zé Paulo e Higor e Terrugi farão show com banda na parte interna à partir da meia noite. O segundo lote de convites será liberado na segunda-feira pelo valor de R$30,00 nos pontos de venda: Komb’s Bar, Loja Country Jeito D’ Mato, Cozinhaça Grill, Altas Horas Bebidas, Semifoque Western, Felipe Calçados e Smart Cell Celulares.

O evento conta com apoio e cobertura do portal São Carlos Agora.

Leia Também

Últimas Notícias