sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Prefeitura melhora trânsito na Avenida Comendador Alfredo Maffei

27 Jun 2014 - 21h42
0 - 0 -

A secretaria de Obras Públicas, em consenso com a secretaria de Transporte e Trânsito, esta realizando uma intervenção em dispositivo de trânsito localizado à avenida Comendador Alfredo Maffei, na altura das ruas Vicente D´aquino e Dr. Astolfo Araújo, no Jardim Ricetti.

Segundo o secretário de Obras e interino de Trânsito, Márcio Marino, a intervenção, que inclui retirada de parte do canteiro central, ajuste de guia, sarjeta, calçada e recape da área retirada, deverá melhorar o fluxo de veículo nos dois sentidos da avenida. “O projeto original contemplava um dispositivo que acabou estrangulando o tráfego e representando risco para os motoristas. Estamos fazendo a abertura da via e o trânsito deverá fluir muito melhor”, explicou.

Márcio Marino destacou, ainda, que essa intervenção também irá proporcionar maior segurança para os usuários da ciclovia, localizada na avenida, e irá beneficiar diretamente os bairro Azulville, Castelo Branco e Jardim Dona Francisca. “Após o término da obra, a secretaria de Trânsito fará a nova sinalização horizontal e vertical da região”, concluiu o secretário.   

Leia Também

Últimas Notícias