sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Organizações de São Carlos promovem o lançamento do Guia do Terceiro Setor

28 Abr 2014 - 16h23
0 - 0 -

A Rede Social de São Carlos e os grupos Captadores de Recursos e Gestores de Projetos Sociais convidam para o evento de Lançamento do Guia do Terceiro Setor, que será realizado no Espaço Convivência do Senac São Carlos, dia 29 de abril às 19 horas. 

Este trabalho é resultado da 1ª Mostra do Terceiro Setor, realizada em maio de 2013 no Shopping Iguatemi, com o objetivo de compartilhar um olhar mais amplo para área social, que vem se profissionalizando cada vez mais por meio do trabalho voluntário ou mesmo como opção de carreira profissional. O evento será aberto à comunidade, com participação de representantes dos setores: público, privado e social, com o objetivo de interligar as organizações, criando oportunidades para investimentos e parcerias intersetorias, fortalecendo o trabalho em rede. 

Cada participante receberá um guia contendo informações de 48 instituições da cidade e o resultado da pesquisa com 300 profissionais interessados em atuar no setor, organizados por nome, profissão e área que desejam atuar – educação, esporte, meio ambiente, defesa de direitos, dentre outros. Durante o evento será discutida a criação e gestão de um banco de informações que alinhe a necessidade das organizações à vontade de participação da comunidade em projetos sociais.

Lançamento do Guia do Terceiro Setor

Local: Senac São Carlos - Rua Episcopal, 700 - Centro

Data: 29/04/2014 

Horário: 19 às 21horas

Leia Também

Últimas Notícias