quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Mudanças no trânsito da região central serão discutidas em reunião

28 Jul 2014 - 16h58Por ACISC

Ocorrerá nesta quarta-feira (30), das 10h00 às 11h30, no Palácio do Comércio Miguel Damha, uma reunião para que empresários do centro da cidade discutam mudanças no trânsito dessa região.

Organizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (SINCOMÉRCIO) e Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), o encontro contará com a presença do Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Márcio Marino.

Dentre as pautas a serem apresentadas estão: implantação de estacionamento de motocicletas na Praça Maria Aparecida Resitano, visando liberação de mais vagas para automóveis; abertura de passagem para um carro no Calçadão, entre Avenida São Carlos e Rua 9 de Julho, e criação do Conselho Municipal de Trânsito (COMUTRAN).

Outro assunto abordado será a mudança do percurso de linhas de ônibus coletivos (de segunda a sexta-feira), para ampliação do movimento nessa região: conversão à direita na Rua 9 de Julho e conversão à esquerda na Rua General Osório.

O Palácio do Comércio Miguel Damha fica na Rua General Osório, 401, esquina com a Rua Riachuelo. Mais informações: (16) 3362 1900.

Leia Também

Últimas Notícias