
Moradora da CDHU, Rute Maria de Oliveira enfrenta dificuldades diárias ao cuidar do filho, Arthur Oliveira Alves, de 32 anos, que tem paralisia cerebral e é acamado. Sem condições financeiras, a família faz um apelo por ajuda para conseguir uma cama hospitalar, item essencial para garantir mais conforto e segurança ao paciente.
Arthur mora com a mãe no Condomínio 4 da CDHU, bloco 2, apartamento 213A. Segundo Rute, ele já possui uma cama, porém o equipamento está precisando de reforma e deve ser substituído, o que tem dificultado ainda mais os cuidados diários, como higiene, alimentação e prevenção de feridas. A situação também acaba sobrecarregando fisicamente quem presta a assistência constante.
“Ele é totalmente dependente. A cama hospitalar ajudaria muito, tanto para o bem-estar dele quanto para que eu consiga cuidar sem machucá-lo ou me machucar”, relata a mãe.
Sem recursos para reformar ou adquirir um novo equipamento, Rute busca apoio para conseguir a troca por uma cama hospitalar usada ou em boas condições.
Quem puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone (16) 99140-0866.





