sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Jaú Serve inaugura sua 8ª loja em São Carlos

25 Mai 2016 - 14h31Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

São Carlos se prepara para ganhar mais uma loja da rede Jaú Serve. Na próxima quarta-feira, 1º, às 10h, estará aberta ao público consumidor, a unidade localizada na avenida São Carlos, 3.200, e será a maior da rede na cidade e contará com mais de 13 mil produtos, distribuídos nas seções de mercearia, carnes e aves, frios e laticínios, hortifruti, padaria e confeitaria, pizzaria, rotisseria e floricultura, tudo com o padrão de qualidade e atendimento Jaú Serve.

O local terá estacionamento para 240 veículos, uma área de vendas de 2.100 m², 16 caixas de atendimento e 250 colaboradores para bem servir às famílias são-carlenses.

A família Jaú Serve prepara tudo com muita dedicação e por isso espera a comunidade na inauguração. Durante o dia ocorrerão sorteios surpresas de brindes para clientes que estiverem passando pelo caixa.

Com essa inauguração, a rede entrega a terceira loja adquirida no final do ano passado, através de um investimento de R$ 15 milhões, com "Tudo novo, tudo aqui".

Todas as lojas do grupo atendem com o padrão Jaú Serve. Para saber qual estámais perto de você, acesse www.jauserve.com.br.

Campanha promocional

Com o intuito de conhecer e estreitar o relacionamento com a comunidade vizinha, colaboradores estão visitando as residências ao redor da loja e distribuindo convites para a inauguração. Esses convites darão direito a um bônus e um brinde na primeira compra, após a realização do cadastro para usufruir dos benefícios das campanhas promocionais do supermercado.

Além dessa ação, os clientes que efetuarem compras em qualquer loja do Supermercado Jaú Serve até o dia 14 de agosto, terá direito a 1 giro da "Trinca Premiada Jaú Serve" a cada R$ 50,00 acumulados em compras, para concorrer a mais de 150 mil prêmios.  Para participar desta e de outras promoções que a rede realizar, os clientes só precisam realizar o cadastro uma única vez, através do hotsite www.jauserve.com.br/promocao.

Compromisso com a Sustentabilidade

Assim como nas outras unidades, nossos clientes também contaram com coletores de pilhas, baterias e óleo de cozinha usados. Todos os itens recolhidos nestes locais são destinados para o descarte ecologicamente correto, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da sociedade onde as lojas estão inseridas.

A rede também valoriza os consumidores que possuem consciência ambiental, através de descontos para quem levar sacolinhas de casa. Essa é uma forma de contribuir com a diminuição da quantidade de plástico descartada no meio ambiente.

Breve histórico

O Supermercados Jaú Serve teve início em 10 de Outubro de 1964, sendo pioneira na região no ramo de supermercado. Sua primeira loja era localizada na Rua Humaitá n.º 776, na cidade de Jaú, com 400 m², 3 checkouts, 3 máquinas registradoras e 15 funcionários. A sociedade era constituída pelo seu fundador João Sanzovo, filhos e genros. 

Atualmente a rede possui 4.132 colaboradores diretos, 37.312 m² de área de vendas distribuídas em 32 lojas em 14 munícipios: Araraquara, Avaré, Barra Bonita, Botucatu, Descalvado, Ibitinga, Jaú, Leme, Lençóis Paulista, Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, São Carlos e São Manuel, e negocia cerca de 13.000 itens dos mais diversos gêneros, para atender as necessidades de seus clientes.

Sua sede administrativa está localizada na Avenida João Sanzovo, nº 1.401, Jaú/SP. Neste mesmo local encontra-se o Centro de Distribuição com 12.500 m² de área construída.

Serviço

Loja 32 Jaú Serve São Carlos

Inauguração: 1 de junho, a partir das 10h

Endereço: Avenida São Carlos, nº 3.200 - Vila Costa do Sol - São Carlos/SP

Horário de funcionamento após a inauguração: de segunda a sábado, das 8h às 22h e domingo e feriados das 8h às20h

SAC - Serviço de atendimentoao cliente: 0800 015 46 00 ou sac@jauserve.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias