Alunos em sala de aula - Crédito: divulgaçãoO Instituto de Línguas (IL) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), por meio das coordenadas das frentes de formação em línguas, está com edital aberto para a oferta de cursos de Espanhol, Inglês, Libras e Português para Estrangeiros no 1º semestre de 2025. Os cursos de Espanhol e Inglês são apenas para a comunidade interna da UFSCar (discentes e servidores docentes e técnico-administrativos). Já os cursos de Libras e Português para estrangeiros admitem a inscrição da comunidade externa.
Os interessados em solicitar a inscrição para os cursos devem ler o edital por completo e com atenção, antes de proceder com o requerimento de inscrição.
As informações completas estão no site do IL ( www.institutodelinguas.ufscar.br ), no Menu Esquerdo: Cursos Sequenciais IL.





